Conheça mais sobre as Novas Salas!
inovar tem seus grandes riscos, SNK sempre fez mudanças, só pecando nos gráficos, e não tem metade da grana da CAPCOM. ...........
olá CAPCOM sou Street Fighter um jogo inovador em termos "jogos de luta"!tudo o que você, (CAPCOM) é Hoje, deve-se uma boa parte a mim.CAPCOM seria o tio Bill dos games, aproveitou uma boa idéia de alguém, simplificou sua jogabilidade, tendo o renascimento como; Street fighter II. MegaMan, Alex KID e muitos outros jogos, tem semelhanças? jogatina acompanha tendência, assim como DMC e GOD.Street sempre será a galinha dos ovos de ouro da CAPCOM.resumindo. Pergunta pro Tio Bill porque ele não faz mudanças radical em seu mundo das janelas..................SNK com seus Fatal Fury iniciava as tentativas de, fazer jogos de luta no mesmo padrão, pois era a tendência não só snk tentava bater ou chegar perto de Street Fighter.KOF,94 modificou as coisas com seus trios deu outra dinâmica, enredo, e jogos com personagens no traço de anime.como já foi falado no tópico, quem falar que KOF não mudava seus tipos de jogatina em cada KOF, é pq só sabia no máximo mandar uma rasteira e magia.no resumo, todos os dois kof e Street, teve e tem suas inovações, só tentando inovar aos poucos é que realmente vale a pena. (kofXII) tentou inovar nos gráficos e jogatina, e foi muito infeliz, eu tenho o jogo no ps3, quando vejo falar que kofXII não é lá essas coisas, fica mais por suas limitações na jogatina e falta de extras do jogo, no versus perdeu o brilho de longos fighter por ter seus comandos simplificados no modo normal e sem falar no modo automático.ainda assim vejo com bons olhos muitas coisas no jogo, recebeu um tapa no visual ( que só por si, já é o bastante). SNKP na tentativa de ganhar tempo ou ate mesmo dinheiro, fez seu lançamento precoce.SNK prima pobre da CAPCOM, deve-se a sua falência aos próprios fãns com seus Emuladores ( eu também fiz parte dessa massa ), infelizmente.CAPCOM teve terreno livre de pirataria por um bom tempo, mesmo com todos seus rips de magias na tela toda. Street com todas essas mudanças, ainda não ganhou um "meio-corrida" pelo menos ou uma esquiva ( garanto, não tem que ser igual a KOF, pode ser um "rolamento" quando o personagem cair no chão, só p/ afastar um pouco e não ser encurralado nos cantos da tela.no final a grande inovação da CAPCOM é no cofre, deve dobrar de tamanho, que por final deve ficar mais gordo.SNKP - tenta sua cartada final, ou vai ou é tchau! tchau! metade do staff da CAPCOM, só na Super, deve ser maior do que a SNKP. então!inovar tem seus grandes riscos, SNK sempre fez mudanças, só pecando nos gráficos, e não tem metade da grana da CAPCOM. ...........