Gameplay > Game Play
Screenshots
Megatornado:
Olá.
Vi um topico desse tipo lá no Adrenaline (acho), ou foi na gamesbrasil (acho tbem) e achei uma idéia muito legal.
Funciona assim: Postar screenshots dos games que você está jogando no momento. Pcs, Consoles e Emuladores são bem vindos aqui. :ok:
Ah, e consultei aqui o grande manual dos tópicos das screenshots e ele nao diz nada sobre usar imagens de divulgação ser proibido.
É mais legal usar imgs proprias? É. Mas me diz, como um user de x360 vai tirar uma screenshot sem placa de captura? Foto de camera digital vale :P mas fica aquela joça.
Acredito que cabe aqui dizer: Prefiram postar thumbnails das imagens ao inves da imagem completa (a maioria dos serviços de img de tá o link da imagem do thumbnail já linkada para a imagem full), prefiram postar imagens próprias (mas imagens de divulgação pode tbem (as próprias são mais legais, pô).
Então vamos lá:
Colin Mcrae Dirt. 1920 x 1200 Ultra (AA4x)
Davi8:
Legal, achei que fosse o jogo do enigma que tinha em várias comunidades do Orkut, mas foi acabando devido aquelas apadinhas do servidor.
Estou jogando Shaman King 2(um metroidvania) pra gba (no Dingoo):
e No Pc Gunz: The Duel, que está com os dias contados no Brasil, nos últimos dias os hacks triplicaram , e ainda surgiram hacks novos , como o de massive e de dar dc em quem tenta expulsar algum hacker.
Sylar:
Need for Speed Shift -- ALL MAX!
Ferraris MoDS for PC
Split/Second -- ALL MAX!
Megatornado:
Bonitões esses cenários do Split Second, hem?
Sylar:
Starcraft 2 - ALL MAX (2x de AA)
mais tarde to coma pr-br aki e vejamos o posto mais screens
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa