Entretenimento > Animes / Mangás / HQs / Livros
[Resenha] Lanterna Verde - Primeiro Vôo
Eiji Kisaragi:
Informações Técnicas
Título Original: Green Lantern - First Flight / Título no Brasil: Lanterna Verde - Primeiro Vôo
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 77 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estúdio/Distrib.: Warner Home
Direção: Lauren Montgomery
Sinopse
Depois de receber um anel que lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan torna-se um Lanterna Verde, um herói de uma força de elite. Estes heróis patrulham o universo para manter a paz e a segurança, sobre a liderança dos Guardiões do Universo.
Hal é treinado e supervisionado pelo respeitado Sinestro, este que está envolvido profundamente com toda a trama do filme.
Lanterna Verde 2010 Green Lantern First Flight
Uma animação de ótima qualidade que nos mostra a origem de Hal como Lanterna e a fraqueza que os Lanterna Verdes possuem. O grande destaque fica por conta da história e não pelas lutas.
Agora, opinião pessoal falando mais forte: No filme fica em evidência que Hal é um Lanterna muito mais carismático que John Stewart, o que, mais uma vez, na minha opinião, só faz crescer a curiosidade sobre o herói e suas aventuras (coisa que não acontecia comigo quando eu via o John).
Outro ponto que merece destaque é a dublagem em português. Dublagem excelente, parece que as vozes são dos personagens mesmo.
Pra quem quer conhecer a origem do Lanterna Verde e até, depois, "comparar" com o Live Action que vai sair, está animação é uma boa pedida.
Recomendo!
Nota: 0 a 10? 8
Referência: IMB
OBS.: Modifiquei a sinopse original porque nela continha informações que na minha opinião, retiram a surpresa ao serem descobertas assistindo o filme.
DEADPOOL:
as animações da DC estao sendo um show a parte
Shin_BinhoRJ:
Achei muito massa essa animação, se o filme tivesse seguido essa narrativa, acho que teria sido melhor!
Eiji Kisaragi:
Ainda não vi o movie do Lanterna, mas não to levando fé!
Cara, a animação da Mulher Maravilha é show de bola também, muito massa mesmo!
Tô no aguardo na nova animação do Morcego!
Phoenix:
Cheguei há pouco do cinema e digo que gostei.
Amanhã, farei uma resenha mais elaborada.
[]s
Tá lá: /smf/index.php?topic=4146.0
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa