Games > Consoles

[TUTORIAL] Desbloqueie seu PS3 FAT/Slim até firmware 3.55

<< < (2/10) > >>

Davi8:
Pombo, vc tem que ver qual foi a desvantagem que o Ganso encontrou depois de ter destravado.

EvilGans0_:
Pombo com o orgulho doído porque agora o console dele não é mais tão fodão assim... ahahahahaha

O contra é que o jogo do dragon ball carrega muito rapido dae nao dá tempo pra fazer os comandos que aparecem na tela

Phoenix:

--- Citação de: EvilGans0_ em 24 de Janeiro, 2011, 06:21:54 pm ---Pombo com o orgulho doído porque agora o console dele não é mais tão fodão assim... ahahahahaha
--- Fim de citação ---

Enquanto o meu for todo original, sempre vai ser! :dance:

--- Citação de: EvilGans0_ em 24 de Janeiro, 2011, 06:21:54 pm ---O contra é que o jogo do dragon ball carrega muito rapido dae nao dá tempo pra fazer os comandos que aparecem na tela

--- Fim de citação ---

Como assim?
E outra, vi que tu atualizou alguns troféus de DB na PSN. Então tá valendo atualizar sem erro?

PS: ainda bem que eu já sei que o teu tá destravado. Assim, não disputo mais troféu contigo. :ahhh:

[]s

Davi8:
Sim, no programa 30 ele fala mais da destrava, está jogando disputas na PSN e ganhando troféus, o único ponto negativo é que os loadings são muito rápidos, então  não dá pra jogar os minigames da tela de loading.

Ganso, por favor, quando lançarem emuladores para Dream e Ps2 poderia testá-los e por o resultado aqui ?

Página dos emuladores :
http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/showthread.php?t=325085

Vídeo:
nullDC Dreamcast Emulator Running Games on PS3 - PSGroove.com
Acho que vou investi um pouco  e comprar um Ps3 só para os jogos alternativos, a possibilidade de jogar on também atiça mais a vontade. :sweetdrop:

EvilGans0_:
Hahahaha

pois é... apesar que no pod 30 foi bem curto o assunto sobre isso...

Claro que testo meu amigo, to testando tudo no ps3 agora... Pior é eu ter o ps3 pra jogar marvel vs street fighter no emulador de CPS1/CPS2/NeoGeo

Norimaro Wins...

E realmente é chato os superloads. No dragon ball raging blast 2 tem sequencia de botão que voce faz quando tá no load. Não sei pra que serve, se é só pra passar tempo ou dá alguma coisa mas os loads dos jogos é tipo 2 segundos.... Kof XII também é rapido os loads... Tenho que testar/baixar mais jogos.

Parte Affs da história: Jogos que pedem pra instalar no hd precisam ser instalados no hd igual... (redundancia detect)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa