Gameplay > Jogatina Online / Disputas
Total Eclipse 2011: Torneio japonês de jogos da SNK.
(1/1)
Davi8:
Fonte: Portal Versus
--- Citar ---
Total Eclipse of SNK é o maior evento da SNK do Japão. Grandes jogadores se reuniram para competir em 3 dos melhores jogos da SNK, Last Blade 2, King of Fighters ’98 e Garou: Mark of the Wolves.
Total Eclipse of SNK 2011 Total Eclipse of SNK 2011
Esse campeonato teve a presença de grandes jogadores como o R-MOON, que é considerado como um dos melhores jogadores de Last Blade 2 do mundo e é um ótimo jogador de Mukuro. 777 que é muito bem conhecido pelo seu Kim excelente no KOF98. Grandes jogadores de Garou tiveram presentes como o Oyatsu (Dong), Yoshimizu (Jae), Amenemori (Terry), Mhata (Kain) e Gon-chan (Hotaru).
Para a surpresa de muitos, uma equipe não-top tier foi campeã no KOF98 e, no Garou, a Hotaru, que é considerada Low Tier para muitos, ficou em primeiro lugar. O torneio teve grandes partidas para todos os jogos e vocês podem conferir vídeos dos top 8 para cada jogo logo abaixo.
Top 8 para cada evento:
King of Fighters ’98: 79 participantes
1. dzune (Alt Ryo/ King/ Benimaru)
2. Kyappu (Iori/ Daimon/ Orochi Yashiro
3. 777 (Kim / Daimon / Orochi Chris)
4. Niikura (Clark/ Iori/ Daimon)
5. OZ (Chizuru / Mai / Iori)
5. Sue (Kyo/ Iori/ Orochi Yashiro)
5. Hayato (Yashiro / Robert / Leona)
5. ri sha (Kyo/ Daimon/ Orochi Yashiro)
Last Blade 2: 82 participantes
1. RYO (P . Mukuro)
2. Taiju (P . Kaede)
3. R – MOON (S . Kojiroh)
4. Ky? ? (S . Hibiki)
5. Takumi n! (P . Setsuna)
5. Hy?d? Kazu mikoto (P . Mukuro)
5. 777 (P . Setsuna)
5. shiro usagi (P . Mukuro)
Garou: MOTW: 113 participantes
1. Gon-chan (Hotaru)
2. akki ? (Jenet)
3. Amenomori (Terry)
4. Wata (Jenet)
5. Ta mura (Marco)
5. konta (Hotaru)
5. atsu (Dong Hwan)
5. naoyan (Dong Hwan)
--- Fim de citação ---
Davi8:
Vídeo (de 3 horas ) do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=_ysCNZYOTsw&feature=player_embedded
Eiji Kisaragi:
HELLYEAH, Garou foi o jogo que mais bombou em número de participantes! \m/
O melhor jogo de luta que existe!
Eu assisti um pedaço do torneio do Garou via streaming, mas tava bemmmmmmm tosco! As partidas que assisti a galera só jogava de Grant, porra, de Grant é sacanagem e tosco (não sei como a SNK deixou escolher ele no torneio)! Ele tem prioridade em tudo, praticamente não tem delay e aquele combo ala Angel é tosco demais!
Hotaru Low Tier LOLOLOL, quem jogava Garou direto na "época" do 2DF/GGPO já viu Hotarus que te deixavam de cabelos em pé!
Eu nunca dei bola pra Top Tiers e Low Tiers, são coisas muito relativas na minha opinião, quem é bom se vira com todos personagens e joga no random!
Sylar:
Sempre joguei de hotaru, alias, minha personagem preferida de tirar fichas do povo.
DEADPOOL:
garou acho q posso afirmar que é o UNICO jogo de luta que todos os personagens são bons d jogar... pra mim o Marco e Gato eram os superiores
Navegação
Ir para versão completa