Games > PC Games

Ajuda com o Resident Evil 4 =/

<< < (2/2)

Lycan:
é gforce 6200, hiko ajuda ae  :zoinho:

Sylar:
Bixo... e$$e$ erro$ ai $ão ten$os, nunca ouvi falar, ma$ o melhor é realizar os procedimento$ padrõe$.

Ma$ no momento nao tenho como dizer algo bem emba$ado, quando eu chegar em ca$a posto algo...

Me lembrou o$ momento$ que mexi horrore$ no game...

Aplicando mods...

Lycan:
as partes em q é o jogo em si eu consigo jogar mas quando vem alguma cena em filme ou cena em especial ex: quando o leon encontra aquele velho amigo dele na cabana o jogo fik bugado e nao mostra os personagens. Nas cenas em filme so mostra a foto da primeira cena e fik congelado nisso...se poder me ajudar ae hiko agradeço Ç.Ç

PerfectOrochi:
Pô Hiko me dá uma luz aí sobre esses mods, baixei uns da game vicio mas quando rodo o game o bicho trava e nem abre, também não consegui por os vídeo HD no game pois antes de qualquer um deles entrar o game trava e fecha.
Caso você tenha algum tutorial ou link de algum pacth completo com instalador etc (que não tenha que editar os arquivos dentro do game, se bem que acho que não é nada demais) me ajudaria muito, voltei a jogar ontem mas com jogar com o gráfico melhorado seria muito melhor...
Abraço!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa