Discussão Geral > Discussão Geral

Aprovada Lei que permite TORTURA de animais

(1/1)

Eiji Kisaragi:
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles?
E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que o deputado nunca mais consiga se reeleger.

Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Phoenix:
Realmente lamentável.
Que essa pessoa seja banida da política e da face da Terra.

Davi8:
Nossa! Minhas reações ao ver o tópico no Twitter:

1-)Deve ser Spam; (Não era)
2-) Deve ter alguma coisa haver com Macumba( na verdade Umbanda) ou rituais africanos (Pimba!)...

A questão é que há liberdade de culto no Brasil, animais são mortos todos os dias para nos alimentar, se um grupo de pessoas acredita que o deus deles requer sacrifício de animais devemos  ao menos relevar (cara, é censura do mesmo jeito proibir e interferir no credo do cara) certamente deverá haver uma série de critérios envolvendo esse projeto que não permite que seu estado tenha uma galinha preta com velas em todo o cruzamento, assim como não vai existir um projeto de lei que libere o sacrifício humano mutilações e etc.

Tenho animais de estimação desde de pequeno, chorava a cada galinha morta que minha família usava no almoço de domingo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa