Discussão Geral > Rolos & Trocas

[Troco/Vendo] (PS3) KOF XIII R2

(1/3) > >>

Eiji Kisaragi:
E ai galera!

Seguinte, comprei esse mês uma versão europeia (Região 2) do KOF XIII e estou interessado em trocar ou vender.
Porque comprei? Porque somente a edição limitada europeia vinha com alguns extras, e como sou fã, não me contive, tive que comprar outro jogo apesar de já possuir um.
Então, esse KOF XIII que estou interessado em trocar/vender é Região 2 (Europeu). Ele está novo, só o tirei da embalagem lacrada para ter acesso ao material extra (que era um poster e um CD com artworks). O Blu-Ray nem chegou a ser inserido no PS3, eu nem mesmo tirei a mídia da capa. Alguém se interesse?
Atualmente estou procurando o jogo Twisted Metal, mas se alguém tiver o Mortal Kombat Komplete Edition, também estou aceitando.

Caso alguém queria comprar, me manda PM ou um e-mail para: snk.futureisnow@gmail.com
Combinamos um preço bacana.

É isso ae galera!
Valeu!

Sylar:
Qual a diferença do game Euro e do game USA?

Estou interessado.

nao tenho o meu ainda.

Phoenix:
Também não tenho o XIII ainda.
Mas estou sem opções pra troca.

Qual seria a base de preço, mais ou menos?
[]s

Phoenix:
Eiji outra dúvida.
Vi lá a versão que tem no ShopTo e tá com um preço bacana mesmo. Mas não vi nada falando dos discos de OST.

Sabe se vem ou só na R1?

[]s

Eiji Kisaragi:
Opa!
A diferença das versão: A versão USA (R1) vem com o CD das OST (somente OST mesmo, sem AST) do KOF '94 até o XIII. A EURO (R2) vem com um CD de artworks do XII e XIII mais um pôster frente e verso que contém uma artwork da Mai na parte da frente e um movelist na parte de trás.
Poxa, eu nem sabia desse do preço do ShopTo! Sinceramente, eu não sei que preço cobrar, não seria compatível com o preço que vocês podem pagar no ShopTo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa